Brasil

CPI da Vergonha termina ironizada por Aras e atacada por Lira

Fim melancólico do circo-teatro.

Publicada em 28/10/21 às 05:26h - 138 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia CPI da Vergonha termina ironizada por Aras e atacada por Lira  Compartilhar a notícia CPI da Vergonha termina ironizada por Aras e atacada por Lira  Compartilhar a notícia CPI da Vergonha termina ironizada por Aras e atacada por Lira

Link da Notícia:

CPI da Vergonha termina ironizada por Aras e atacada por Lira
A CPI foi marcada por fakes news e vexames  (Foto: Reprodução)

Concluso o relatório final da CPI da Covid, que ficou mais conhecida como CPI da Vergonha, nove senadores oposicionistas foram entregá-lo ao Procurador-Geral Augusto Aras. Pediram a apuração de todos os casos e disseram que confiam no trabalho da Procuradoria-Geral da República (PGR).

Ironicamente Augusto Aras elogiou o trabalho da CPI: "Graças ao trabalho da CPI, nós já temos várias investigações em curso, ações de improbidade, denúncias já ajuizadas, afastamento de autoridades estaduais e municipais", ou seja, tudo o que a CPI não queria.

Já o presidente da Câmara de Deputados Arthur Lira (PP/AL) disse que o relatório fere "de morte princípios, direitos e garantias fundamentais" e que a "CPI não pode se converter em um instrumento inquisitorial de exceção, infenso ao controle e dotado de poderes exorbitantes ou limitados".

A CPI, que não investigou os verdadeiros genocidas - governadores e prefeitos - que desviaram descaradamente bilhões de reais do dinheiro da Saúde do povo brasileiro no momento mais difícil da recente História Mundial, termina como começou: desacreditada e inócua.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 549694
Usuários Online: 79
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!