noticias550 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Canal de TV da Jovem Pan estreia com 2 entrevistas com Bolsonaro

Presidente participará do Jornal da Manhã e do Pânico durante o primeiro dia de programação da Jovem Pan News

Publicada em 27/10/21 às 09:28h - 202 visualizações

Paulo Moura, pleno.news


Compartilhe
Compartilhar a noticia Canal de TV da Jovem Pan estreia com 2 entrevistas com Bolsonaro  Compartilhar a noticia Canal de TV da Jovem Pan estreia com 2 entrevistas com Bolsonaro  Compartilhar a noticia Canal de TV da Jovem Pan estreia com 2 entrevistas com Bolsonaro

Link da Notícia:

Canal de TV da Jovem Pan estreia com 2 entrevistas com Bolsonaro
Bolsonaro em entrevista para a Jovem Pan  (Foto: Reprodução/Jovem Pan)
Com seu canal já oficialmente no ar pela TV paga a partir desta quinta-feira (27), a Jovem Pan terá uma presença intensa do presidente Jair Bolsonaro ao longo do dia inicial da emissora Jovem Pan News. O chefe do Executivo participará de entrevistas ao vivo tanto para o Jornal da Manhã, no início do dia, quanto no Pânico, no fim da noite.
Com apresentação de Thiago Uberreich e Adriana Reid, o Jornal da Manhã deve centrar a entrevista na pandemia, no aumento dos preços dos combustíveis, e também nas projeções de Bolsonaro para as eleições presidenciais de 2022.
Já no Pânico, sob o comando de Emílio Surita, o presidente também fará uma entrada ao vivo para conversar com o apresentador. Convém lembrar que o programa conta normalmente com a participação de André Marinho, exímio imitador de Bolsonaro, que é filho do empresário Paulo Marinho, ex-aliado de Bolsonaro.
O canal Jovem Pan News estará disponível na frequência 581 do Vivo Play (plataforma de TV por assinatura da Vivo), 576 da SKY e no aplicativo de streaming DIRECTV GO e na Oi Play até o final deste mês. Nascida no rádio, a Jovem Pan tem quase 80 anos e já vem se preparando para a tela há pelo menos três anos, quando ampliou seus estúdios no edifício onde está instalada.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1518265
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!