noticias433 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Prefeito de partido de oposição elogia governo federal por condução da pandemia

Humberto Souto, prefeito de Montes Claros, afirmou que o Executivo federal não desamparou a cidade durante a luta contra a Covid-19

Publicada em 25/10/21 às 14:24h - 329 visualizações

Paulo Moura, pleno.news


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito de partido de oposição elogia governo federal por condução da pandemia  Compartilhar a noticia Prefeito de partido de oposição elogia governo federal por condução da pandemia  Compartilhar a noticia Prefeito de partido de oposição elogia governo federal por condução da pandemia

Link da Notícia:

Prefeito de partido de oposição elogia governo federal por condução da pandemia
Prefeito Humberto Souto (Cidadania)  (Foto: Câmara dos Deputados/Gustavo Lima)

Mesmo sendo integrante de um partido de oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro, o prefeito da cidade mineira de Montes Claros, Humberto Souto (Cidadania), não se furtou em elogiar a administração federal pela condução adotada durante a pandemia.

Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais da prefeitura, o gestor municipal agradeceu ao governo federal pelo apoio dado ao longo do último ano, tanto com relação aos recursos da saúde quanto com o envio de vacinas contra a Covid-19.

– O governo federal não faltou um segundo, um minuto com a saúde de Montes Claros, pelo contrário, a saúde teve dinheiro suficiente para manter todo o projeto de assistência à pandemia sem ter um problema no hospital, sem uma pessoa que chegasse no hospital e não tivesse leito – declarou.

O prefeito ainda destacou que o dinheiro foi enviado pelo governo federal sem que a prefeitura da cidade sequer precisasse fazer qualquer solicitação de recursos.

– Não teve deputado no meio, Não teve “toma lá, dá cá”, não teve nada. O dinheiro caiu na conta da Secretaria de Saúde no dia exato – prosseguiu.

Humberto afirmou que o trato do governo com o Executivo municipal tem funcionado da mesma forma em relação à vacina, ao contrário do que ele classificou como “politicagem” feita contra o governo federal no que diz respeito à aquisição dos imunizantes.

– Quem é que mandou a vacina? Quem é que comprou a vacina? O governo federal, tudo foi o governo federal, na hora certa. Tá todo mundo vacinado com a primeira dose, e o Brasil passou os Estados Unidos, [mas] a imprensa não dá isso, só dá o desastre, só dá que nós estamos arrasados […] Nós temos que ser justos e não ficar fazendo politicagem – completou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561766
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!