Brasil

‘A gente vai sair junto’, afirma Bolsonaro ao lado de Guedes

A fala ocorreu ao lado do ministro, em um evento nos arredores de Brasília, neste domingo Artur Piva

Publicada em 25/10/21 às 04:44h - 186 visualizações

por Artur Piva, Revista Oeste


Compartilhe
Compartilhar a notícia ‘A gente vai sair junto’, afirma Bolsonaro ao lado de Guedes  Compartilhar a notícia ‘A gente vai sair junto’, afirma Bolsonaro ao lado de Guedes  Compartilhar a notícia ‘A gente vai sair junto’, afirma Bolsonaro ao lado de Guedes

Link da Notícia:

‘A gente vai sair junto’, afirma Bolsonaro ao lado de Guedes
 (Foto: Reprodução)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, descartou a possibilidade de que o Ministro da Economia, Paulo Guedes, deixe a pasta antes do fim de seu governo. A fala ocorreu neste domingo, 24, em um evento nos arredores de Brasília.

“A gente vai sair junto, lá na frente”, disse Bolsonaro, “Pode ter certeza disso”. Feita ao lado de Guedes, a declaração veio em resposta a repórteres que questionavam sobre a permanência do ministro na equipe econômica.

Guedes citou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), para cobrar celeridade do Congresso na aprovação das reformas econômicas.

”O presidente do Senado se lança agora à presidência da República”, disse Guedes. “Se ele não avançar com as reformas, como é que vai defender a própria candidatura dele? Ele precisa avançar com as reformas, precisa nos ajudar a fazer as reformas. Ele não pode fazer militância também, e eu tenho certeza que ele não vai fazer.”




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 549976
Usuários Online: 74
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!