noticias766 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Jefferson volta a ser internado, e defesa cita ‘grave risco’ de vida

Ex-deputado retornou à UPA do presídio com febre alta, taquicardia e baixa pressão

Publicada em 24/10/21 às 16:30h - 493 visualizações

Thamirys Andrade, pleno.news


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jefferson volta a ser internado, e defesa cita ‘grave risco’ de vida  Compartilhar a noticia Jefferson volta a ser internado, e defesa cita ‘grave risco’ de vida  Compartilhar a noticia Jefferson volta a ser internado, e defesa cita ‘grave risco’ de vida

Link da Notícia:

Jefferson volta a ser internado, e defesa cita ‘grave risco’ de vida
Roberto Jefferson, presidente honorífico do PTB  (Foto: Reprodução)
O presidente do PTB, Roberto Jefferson, voltou a ser internado neste domingo (24) no hospital do presídio de Bangu 8, no Rio de Janeiro. Ele apresentou febre de 39°C, taquicardia de 110 bpm, dor no fígado, baixa pressão, além de acúmulo de líquido nas pernas.
A defesa do ex-deputado afirma que ele corre “grave risco de vida” e pede ao Supremo Tribunal Federal (STF) a sua transferência imediata para um hospital particular na Barra da Tijuca.
No Twitter, a filha do ex-parlamentar, Cristiane Brasil, confirmou a internação, e disse que seu pai não está em condições de saúde de permanecer no presídio.
– Meu pai voltou pro hospital do presídio. Sua saúde frágil não lhe permite ficar num ambiente tóxico daquele, longe da sua cuidadora. Se ele não sair logo pra casa, o pior pode acontecer. Oro pra que o Alexandre deixe-o ir pra casa – declarou.
Em setembro, o ex-parlamentar internou-se no Hospital Samaritano Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e só retornou ao presídio no dia 14 de outubro após alta médica.
Ele apresentava quadro de infecção urinária e dores na lombar, e precisou de um cateterismo para desobstruir uma artéria.
Jefferson está preso desde o dia 13 de agosto, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, no âmbito do inquérito sobre suposta milícia digital que atentaria contra a democracia.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1528365
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!