noticias834 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Demissões não param na Globo

Publicada em 16/10/21 às 13:30h - 329 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Demissões não param na Globo  Compartilhar a noticia Demissões não param na Globo  Compartilhar a noticia Demissões não param na Globo

Link da Notícia:

Demissões não param na Globo
Alexandre Oliveira foi demitido nesta sexta-feira (15/150)  (Foto: Reprodução/TV Globo)
A TV Globo fez mais uma rodada de demissões nesta sexta-feira (15/10). As vítimas da vez foram o repórter Alexandre Oliveira, com 15 anos de casa, e os repórteres cinematográficos Édson Silva e Herci Moraes.
Os dois cinegrafistas e Alexandre eram do setor de esportes da Globo, profundamente atingido com a perda dos direitos de transmissão de diversas competições e modalidades esportivas.
É a segunda sexta-feira de demissões no jornalismo global. Na semana passada a emissora dispensou dois medalhões da emissora: Alberto Gaspar e Ari Peixoto
Desde a posse de Jair Bolsonaro na Presidência da Republica, o Grupo Globo tem vivido muitas dificuldades financeiras, promovido demissões em todas as empresas do grupo e perdido direitos de transmissão.
Além da perda da receita da publicidade do Governo Federal, a perda de credibilidade do jornalismo dos órgãos de imprensa do grupo e a migração do público para o streaming têm criado dificuldades para o poderoso conglomerado de comunicação fechar suas contas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550214
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!