noticias22 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Janaina Paschoal diz que suas críticas encerraram o Manhattan Connection

Publicada em 26/09/21 às 06:54h - 523 visualizações

Poder360


Compartilhe
Compartilhar a noticia Janaina Paschoal diz que suas críticas encerraram o Manhattan Connection  Compartilhar a noticia Janaina Paschoal diz que suas críticas encerraram o Manhattan Connection  Compartilhar a noticia Janaina Paschoal diz que suas críticas encerraram o Manhattan Connection

Link da Notícia:

Janaina Paschoal diz que suas críticas encerraram o Manhattan Connection
Deputada disse aos apresentadores do programa que o único estudo disponível sobre a vacinação para crianças mostrava números insuficientes  (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) disse neste sábado (25.set.2021) que o programa Manhattan Connection, apresentado de Nova York, foi encerrado na TV Cultura após uma crítica feita por ela contra o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), e contra uma jornalista do canal de televisão.

A deputada deu entrevista ao programa no dia 22 de setembro. Na ocasião, criticou a vacinação a crianças. A vacinação para essa faixa etária é defendida pelo governador João Dória.

“Não sou contrária à vacinação. O que sou contrária é à manipulação da informação. Uma jornalista, inclusive aqui da rede de vocês, disse que eu estava eu espalhando fake news quando contestei um tuíte do governador dizendo que ia começar a vacinar com Coronavac crianças de três anos”, afirmou  deputada na entrevista.

Ela também disse aos apresentadores que o único estudo disponível sobre a vacinação para crianças mostrava números insuficientes. “Entrei no site das agências, que seriam as Anvisas de vários outros países, nenhuma recomenda a vacinação abaixo dos 12 anos, então não fui eu que espalhei fake news”, concluiu a deputada.

A TV Cultura informou na 6ª feira (24.set.2021) o fim da exibição do programa apresentado pelo jornalista Lucas Mendes.

O programa, que vai ao ar semanalmente na rede de televisão pública do Brasil, terá sua última exibição no domingo (26.set.2021) com a reprise da última edição.

Em 2021, no dia 20 de janeiro, o programa passou a ser exibido pela TV Cultura, emissora pública do Estado de São Paulo, comandada pela Fundação Padre Anchieta, instituição que tem seu comando indicado pelo governador João Dória.

“Será que a Imprensa vai defender o jornalismo independente na TV Cultura? Importante destacar que as críticas ao Governador foram feitas por uma das entrevistadas. Os entrevistadores não corroboraram, simplesmente respeitaram a liberdade de manifestação. Incrível o silêncio”, afirmou a deputada na rede social.

Eis a íntegra do comunicado anunciando o fim da transmissão o Manhattan Connection na TV Cultura. 

“COMUNICADO MANHATTAN CONNECTIO

 A TV Cultura informa que o programa Manhattan Connection terá sua última exibição na emissora neste domingo (26/9), quando irá ao ar a reapresentação da edição de quarta-feira (22).

Em comum acordo, a TV Cultura e a Blend Negócios Divulgação e Editoração Ltda., empresa responsável pela produção e licenciamento dos direitos do Manhattan Connection, resolveram pela não continuidade do programa.

A direção da TV Cultura deseja sucesso ao Manhattan e seus apresentadores, aos quais agradece pelo período de exibição na emissora.”




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1549292
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!