noticias631 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Doria multa Ciro, Amoedo e Joice por não usarem máscara em manifestação contra Bolsonaro

A penalidade é de R$ 552,71

Publicada em 15/09/21 às 06:19h - 333 visualizações

Cristyan Costa, Revista Oeste


Compartilhe
Compartilhar a noticia Doria multa Ciro, Amoedo e Joice por não usarem máscara em manifestação contra Bolsonaro  Compartilhar a noticia Doria multa Ciro, Amoedo e Joice por não usarem máscara em manifestação contra Bolsonaro  Compartilhar a noticia Doria multa Ciro, Amoedo e Joice por não usarem máscara em manifestação contra Bolsonaro

Link da Notícia:

Doria multa Ciro, Amoedo e Joice por não usarem máscara em manifestação contra Bolsonaro
Governador João Dória (PSDB/SP)  (Foto: Marcelo Fim/Zimel Press/Agência O Globo)

O Centro de Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo multou nove políticos que participaram dos “atos da terceira via” contra o presidente Jair Bolsonaro por não usarem máscara. Na segunda-feira 13, foram punidos o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), o fundador do partido Novo, João Amoedo, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), os deputados federais Joice Hasselmann (PSL-SP), Marcelo Ramos (PL-AM) e Bozzella (PSL-SP), e os deputados estaduais Arthur do Val (Patriota), Heni Ozi Cukier (Novo) e Isa Penna (Psol).

A penalidade é de R$ 552,71. Cabe recurso. “Todos os cidadãos, incluindo figuras públicas e políticas, devem zelar pela proteção individual e coletiva”, informou a Secretaria Eestadual da Saúde, que abriga o órgão sanitário. Essa não é a primeira vez que o governador João Dória (PSDB) aplica sanções pelo não uso do equipamento de proteção. O presidente Jair Bolsonaro também já entrou na mira do tucano seis vezes pelo mesmo motivo. Durante os atos do Dia da Independência, Doria mandou multar o chefe do Executivo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1525742
Usuários Online: 392
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!