noticias357 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Acidente entre ônibus e carros na Dutra deixa cinco mortos em SP

Vítimas morreram carbonizadas. Outras sete pessoas ficaram feridas. Pista sentido SP está interditada e já são 9 km de filas

Publicada em 14/09/21 às 13:41h - 210 visualizações

R7


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente entre ônibus e carros na Dutra deixa cinco mortos em SP  Compartilhar a noticia Acidente entre ônibus e carros na Dutra deixa cinco mortos em SP  Compartilhar a noticia Acidente entre ônibus e carros na Dutra deixa cinco mortos em SP

Link da Notícia:

Acidente entre ônibus e carros na Dutra deixa cinco mortos em SP
Acidente na Dutra deixa 5 mortos  (Foto: Reprodução)
Cinco pessoas morreram em um acidente envolvendo quatro veículos, um caminhão e um ônibus de turismo no km 134 da rodovia Presidente Dutra, em São José dos Campos, no interior de São Paulo. A colisão aconteceu na pista sentido capital por volta de 9h40 desta terça-feira (14).
Devido ao impacto, um ônibus e um veículo pegaram fogo. O tráfego na pista da Dutra foi interrompido para o trabalho das equipes da concessionária, com o apoio do Corpo de Bombeiros e da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Os sete passageiros do ônibus ficaram feridos, sendo uma vítima leve e seis moderadas. Eles foram socorridos ao FUSAM (Fundação de Saúde e Assistência) de Caçapava. Outras cinco pessoas que estavam em um carro morreram carbonizadas.
Segundo a concessionária Nova Dutra, a pista sentido Rio de Janeiro não apresenta congestionamento. Já a pista sentido São Paulo está interditada e o tráfego flui pelo acostamento. Já são 9 km de congestionamento, paradas desde o km 125, em Caçapava.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1549874
Usuários Online: 51
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!