noticias572 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

A IMPRENSA DA VERGONHA

Portal presta desinformação 24 horas por dia.

Publicada em 14/08/21 às 10:08h - 241 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia A IMPRENSA DA VERGONHA  Compartilhar a noticia A IMPRENSA DA VERGONHA  Compartilhar a noticia A IMPRENSA DA VERGONHA

Link da Notícia:

A IMPRENSA DA VERGONHA
 (Foto: Reprodução/Print BRASIL 247/Mídias sociais)

É vergonhoso como se criou e se desenvolveu no Brasil uma imprensa completamente ideológica e militante que tem como principal preocupação disseminar mentiras e produzir boatos a serviço de planos de poder bem definidos. O site BRASIL 247 é um representante desse tipo de imprensa venal e vil inventiva.

Ontem, após a vinda de Bolsonaro a Juazeiro do Norte/CE, postou uma falsa notícia dizendo que o presidente foi "recebido com desprezo e protestos pela população local" e "foi chamado de 'genocida' e 'assassino' por moradores". Nada mais falso.

Quem esteve no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, na carreata/motociata, nas calçadas durante sua passagem e/ou na cerimônia de entrega de 1.812 residências do programa Casa Verde E Amarela, sabe que o presidente teve uma das mais calorosas, alegres, ordeiras e massivas recepção já feitas a um chefe da nação no Município. O comboio se estendeu do aeroporto à Praça Padre Cícero, em tamanho, e à chegada do presidente os manifestantes gritavam "mito" e "eu vim de graça".

Quando o Sovaco de Cobra chegamos, pois eu estava em Caririaçu e tive que descer a Serra de São Pedro, a multidão já se encontrava no local com máscaras, bandeiras do Brasil, com roupas com as cores da nação brasileira, rosto de Bolsonaro ou frases relativas a ele. Muitos guardavam uma distância regular e traziam pequenos recipientes com álcool.

Uma fake news vergonhosa como essa do supracitado site mostra o quanto asqueroso e inconfiável é certa linha editorial que hoje desfila pelas redes sociais e mesmo na grande mídia televisiva com o interesse exclusivo de buscar desacreditar e enfraquecer o governo federal. E não se trata de mera distorção da notícia, mas de verdadeira desinformação deliberada.

Não se trata de ser contra ou a favor de Bolsonaro e do seu governo. Trata-se, sim, de ser contra ou a favor da realidade. E aqui, sem exprimir juízo de valor acerca da manifestação ou do que significou a vinda do presidente a Juazeiro do Norte, digo somente que é indigno ver uma melancia e procurar fazer os outros creem que se trata de um maxixe.

As centenas ou milhares de publicações dos eventos de sexta-feira (13) estão nas redes sociais espalhadas por todo o País para desmentir o que o site militante descaradamente publicou. Ou será que seus membros não sabem disso? Ausência de inteligência ou excesso de ingenuidade? Mau-caratismo com certeza.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Tiago

16/08/2021 - 17:14:34

No Aeroporto sim tinha gente, mas nas ruas além de esvaziadas por vários lugares foi escutado " GENOCIDA" GENOCIDA". A frieza é tão grande que até hoje não se ver vídeos circulando de apoio de populares em calçadas


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1562233
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!