noticias707 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Motociata do Dia dos Pais (8) foi a 8ª com a participação do presidente da República

A megamotociata aconteceu uma semana depois da grande manifestação do voto auditável.

Publicada em 09/08/21 às 06:03h - 181 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motociata do Dia dos Pais (8) foi a 8ª com a participação do presidente da República  Compartilhar a noticia Motociata do Dia dos Pais (8) foi a 8ª com a participação do presidente da República  Compartilhar a noticia Motociata do Dia dos Pais (8) foi a 8ª com a participação do presidente da República

Link da Notícia:

Motociata do Dia dos Pais (8) foi a 8ª com a participação do presidente da República
Motociata pró-Bolsonaro em Brasília  (Foto: Sérgio Lima/Poder360)
Motociata pró-Bolsonaro no sábado (7), em Florianópolis
(Foto: Sérgio Lima/Poder360)

Ontem (8), domingo do Dia dos Pais, Bolsonaro participou da 8ª motociata em favor de seu governo - sem contar as motociatas e os passeios ciclísticos que aconteceram quando esteve recentemente internado em São Paulo. A motociata aconteceu em Brasíçia (DF), onde, uma semana antes (1), uma multidão se concentrou na Esplanada dos Ministérios em um colossal ato em defesa do voto auditável.
Já no sábado (7), o presidente participou de outra gigantesca motociata em Florianópolis (SC). Na ocasião, falou ao público que "um ou dois ministros do STF não vão decidir o destino de uma Nação".
Na região do Cariri, já se anuncia uma motociata aproveitando a vinda do presidente para a inauguração das casas do novo conjunto do Minha Casa Minha Vida em Juazeiro do Norte/CE que foram concluídas em 2020 mas não foram entregues em decorrência da pandemia.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1548984
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!