noticias379 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Governo apresenta PEC do novo programa social

Valor das parcelas não consta do texto, mas expectativa é que chegue a R$ 400 mensais

Publicada em 03/08/21 às 08:23h - 178 visualizações

Sabrina Nascimento, Revista Oeste


Compartilhe
Compartilhar a noticia Governo apresenta PEC do novo programa social  Compartilhar a noticia Governo apresenta PEC do novo programa social  Compartilhar a noticia Governo apresenta PEC do novo programa social

Link da Notícia:

Governo apresenta PEC do novo programa social
 (Foto: Divulgação)

Os ministros da Casa Civil, Ciro Nogueira, e da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, apresentaram nesta segunda-feira, 2, aos presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), uma proposta de emenda à Constituição (PEC) que possibilita a criação do novo programa social do governo. O valor das parcelas não consta do texto, mas a expectativa é que chegue a R$ 400 mensais.

O novo programa pode receber o nome de Auxílio Brasil e ser financiado, em parte, pelo parcelamento dos precatórios, que, por sua vez, são o valor que o Tesouro Nacional deve a  determinada pessoa ou empresa. Mas não é qualquer dívida que vira um precatório. A quantia precisa ser superior a 60 salários mínimos, no caso da Fazenda Federal.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1528091
Usuários Online: 102
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!