noticias285 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Confirmada indicação de Mendonça para o STF

Presidente Bolsonaro cumpriu a promessa.

Publicada em 13/07/21 às 07:15h - 183 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Confirmada indicação de Mendonça para o STF  Compartilhar a noticia Confirmada indicação de Mendonça para o STF  Compartilhar a noticia Confirmada indicação de Mendonça para o STF

Link da Notícia:

Confirmada indicação de Mendonça para o STF
André Mendonça  (Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

Confirmando nossa informação de ontem (12), o presidente Jair Bolsonaro publicou hoje (13), no Diário oficial da União (DOU), a indicação do Advogado-Geral da União, André Mendonça, para ocupar a vaga deixada pela aposentadoria do ministro Marco Aurélio Mello.

Essa indicação de Bolsonaro era uma promessa - agora cumprida - desde o início do seu governo quando declarou que indicaria para o STF um ministro "terrivelmente evangélico".

Mendonça terá que ser aprovado pelo Senado. Primeiramente pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e, em seguida, pelo pleno da Casa, o que certamente acontecerá devido a correlação de forças hoje estabelecida na Câmara Superior do Parlamento. Ao que tudo indica, Mendonça será o segundo ministro a chegar ao STF pelas mãos do presidente Bolsonaro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1518328
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!