noticias521 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

O que está por trás da saída de Maju do JH?

Informações desencontradas sobre a saída da apresentadora do telejornal vespertino.

Publicada em 12/07/21 às 14:53h - 182 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia O que está por trás da saída de Maju do JH?  Compartilhar a noticia O que está por trás da saída de Maju do JH?  Compartilhar a noticia O que está por trás da saída de Maju do JH?

Link da Notícia:

O que está por trás da saída de Maju do JH?
Maju Coutinho  (Foto: Reprodução/Globo)

Substituída na apresentação do Jornal Hoje pelo jornalista César Tralli, Maju Coutinho tem incertezas sobre seu destino na TV Globo.

Muitas informações desencontradas foram dadas acerca da saída dela do telejornal vespertino. Segundo a própria, seu afastamento se deu devido às férias merecidas e tão esperadas. Segundo a emissora, o afastamento se deu em decorrência de sua participação na campanha Criança Esperança.

Uma explicação mais plausível é a de que a substituição foi resultado da queda de audiência do telejornal que no mês de junho amargou altos índices de perda de telespectadores afugentando patrocinadores em um momento financeiro bastante difícil para a emissora do plim plim.

O fato é que o jeito agressivo e marcadamente ideológico da apresentadora - que no dia 18 de março pediu desculpas por ter dito que o "choro é livre", em alusão ao descontentamento das pessoas contra as restrições adotadas na pandemia no Brasil - afastou parte do público do Jornal Hoje. Menos público significa menor alcance publicitário que, por sua vez, afasta patrocinadores, coisa que, neste momento de perda de arrecadação, a TV Globo quer ver bem longe.

A emissora espera recuperar a credibilidade do Jornal Hoje através da apresentação de Tralli que é mais comedido e, diferentemente de Maju, não é indiscreto.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1552550
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!