noticias3 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Projeto distribui cartilhas para pets com deficiência

Projeto Cães de Rodinhas lançou a cartilha que está chamando atenção.

Publicada em 03/07/21 às 11:58h - 187 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Projeto distribui cartilhas para pets com deficiência  Compartilhar a noticia Projeto distribui cartilhas para pets com deficiência  Compartilhar a noticia Projeto distribui cartilhas para pets com deficiência

Link da Notícia:

Projeto distribui cartilhas para pets com deficiência
 (Foto: Internet)
O Projeto Cães de Rodinhas, situado em Curitiba (PR), está fazendo muito sucesso com a Cartilha de Cuidados do Pet com Deficiência que está sendo distribuída gratuitamente pelo seu site e foi lançada em 23 de junho.
O Projeto define como sua missão "o propósito de trazer mais informações e conscientização sobre o dia a dia dos animais com deficiência", os chamados "pets especiais". Ele não só está voltado para pets que têm deficiências nos membros ou sofreram mutilações, mas também para os cegos e os surdos.
A cartilha foi desenvolvida para tutores e acadêmicos da Veterinária e é resultado de uma pesquisa com 200 tutores de pets com deficiência. Tem a aprovação dos veterinários do hospital Animal Clinic.
A cartilha dá dicas de todos os cuidados que se deve ter com os pets com deficiência e aborda  assuntos como cuidados com o espaço dos pets, exercícios, prevenção de acidentes, como usar a cadeirinha de rodas dos bichinhos e muito mais.
Se você tem um pet com deficiência e não sabe por onde começar a lidar com a situação, solicite já a sua cartilha. Ela é gratuita, pois é bancada com o dinheiro dos parceiros e patrocinadores do projeto.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1551001
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!