noticias302 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Programa Sovaco de Cobra finaliza edição para lançamento

A primeira edição conta com a participação da Secretária Josy Lima.

Publicada em 14/04/24 às 11:58h - 567 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Programa Sovaco de Cobra finaliza edição para lançamento  Compartilhar a noticia Programa Sovaco de Cobra finaliza edição para lançamento  Compartilhar a noticia Programa Sovaco de Cobra finaliza edição para lançamento

Link da Notícia:

Programa Sovaco de Cobra finaliza edição para lançamento
Fábio Souza Tavares e a Secretária Josy Lima  (Foto: Reprodução/Programa Sovaco de Cobra)

Está agendado para a próxima sexta-feira (19.04) o lançamento do Programa Sovaco de cobra em nossa web TV. Gravado no Mirante do Horto - Point do Jorge, um lugar com uma maravilhosa vista panorâmica de Juazeiro do Norte e Barbalha, municípios do Cariri cearense, o programa contou com a participação especial da Secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho de Juazeiro do Norte, a comunicativa Josy Lima, e com a participação musical de Reginal do Rossi cantando sucessos que embalam os corações, além de Adriano Dias, Régis ribeiro e Almir Amorim - protagonizando Claudete - que terão participação semanal com os seus respectivos quadros.

Apesar de funcionar como um grande primeiro ensaio com quase tudo feito de improviso, Josy falou com profissionalismo e descontração. Conversamos sobre Segurança Alimentar, qualificação profissional, trabalho com moradores de rua, responsabilidade social e várias outras ações que norteiam o trabalho da Secretaria.

Adriano Dias (à direita) (Imagem: Reprodução/Programa Sovaco de Cobra)

Adriano Dias explicou sua participação semanal que será com o quadro Esporte Em Dias e com flashs importantes do rock local. Régis Ribeiro, que "sequestramos" direto do terminal rodoviário intermunicipal para a gravação, participou do polêmico quadro Para Quem Você Tira O Chapéu e também falou sobre sua participação desportiva no Sovaco de Cobra.

Régis Ribeiro (à direita) (Imagem: Reprodução/Programa Sovaco de Cobra)

A irreverente Claudete, interpretada pelo competente Valmir Amorim, fez uma estreia improvisada dando o ar da graça no seu quadro semanal de bom humor. Zente do Céu! Ela vai arrasar!

Claudete (à direita) (Imagem: Reprodução/Programa Sovaco de Cobra)

Já o cantor cover performático Reginal do Rossi desfilou por todo o programa entremeando os quadros com os sucessos que marcaram a trajetória musical do saudoso cantor pernambucano de A Raposa E As Uvas.

Reginal do Rossy(à direita) (Imagem: Fotomontagem de Fábio Souza Tavares)

O Programa Sovaco de Cobra é uma criação do editor deste portal de notícias, Fábio Souza Tavares, que também o apresentará. Josmacélio, parceiro de primeira linha, é o responsável pela gravação e edição do programa. Todas as demais pessoas que participaram da gravação também deram sua contribuição ao conjunto da obra. Só não fizeram o milagre de restituir a arcada dentária do apresentador que é um ponto destoante da estética do conjunto.

Enfim, o Programa Sovaco de Cobra será lançado em nossa grade, inaugurando a programação local da nossa web TV em 2024.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Agnaldo Carlos

14/04/2024 - 16:54:22

Sucesso na caminhada, que Deus abençoe vocês nessa empreitada.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1567238
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!