noticias306 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Em nota, defesa esclarece estada de Bolsonaro em Embaixada

Ex-presidente permaneceu na Embaixada da Hungria por dois dias.

Publicada em 26/03/24 às 06:45h - 935 visualizações

Marcos Melo, Pleno News


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em nota, defesa esclarece estada de Bolsonaro em Embaixada  Compartilhar a noticia Em nota, defesa esclarece estada de Bolsonaro em Embaixada  Compartilhar a noticia Em nota, defesa esclarece estada de Bolsonaro em Embaixada

Link da Notícia:

Em nota, defesa esclarece estada de Bolsonaro em Embaixada
Fábio Wajngarten e o comunicado da defesa  (Foto: Fotomontagem a partir de foto de Alan Santos/PR e documento publicado nas redes sociais e /Fábio Souza Tavares)
Em meio às especulações veiculadas na grande mídia, nesta segunda-feira (25, sobre a estada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), por dois dias, na Embaixada da Hungria no Brasil, em busca de asilo para evitar uma possível prisão, a defesa do líder conservador tornou público o esclarecimento.

Advogados de Bolsonaro confirmaram que ele esteve na Embaixada da Hungria por dois dias “atualizando os cenários políticos das duas nações” e conversando com autoridades húngaras, e negaram qualquer outra hipótese.

– O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, passou dois dias hospedado na embaixada da Hungria em Brasília para manter contatos com autoridades do país amigo. Como é do conhecimento público, o ex-mandatário do país mantém um bom relacionamento com o premier húngaro, com quem se encontrou recentemente na posse do presidente Javier Milei, em Buenos Aires – diz trecho da nota emitida pela defesa à imprensa.

– Nos dias em que esteve hospedado na embaixada magiar, a convite, o ex-presidente brasileiro conversou com inúmeras autoridades do país amigo, atualizando os cenários políticos das duas nações. Quaisquer outras interpretações que extrapolem as informações aqui repassadas se constituem em evidente obra ficcional, sem relação com a realidade dos fatos e são, na prática, mais um rol de fake news – concluiu.

A carta é assinada pelos advogados Fábio Wajngarten, Paulo Amador da Cunha Bueno e Daniel Bettamio Tesser.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1565264
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!