noticias46 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Suzane von Richthofen gera revolta em vizinhos

Publicada em 21/03/24 às 06:10h - 556 visualizações

José Guilherme, Jetss Entretenimento


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suzane von Richthofen gera revolta em vizinhos  Compartilhar a noticia Suzane von Richthofen gera revolta em vizinhos  Compartilhar a noticia Suzane von Richthofen gera revolta em vizinhos

Link da Notícia:

Suzane von Richthofen gera revolta em vizinhos
 (Foto: Reprodução/Jetss Entretenimento)
Suzane von Richthofen atualmente reside em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, e é raramente vista nas ruas da cidade. No entanto, a presença dela no bairro tem gerado desconforto por um motivo peculiar.

De acordo com informações locais, Suzane, que está em liberdade condicional após cumprir pena pelo assassinato dos pais, Marísia e Manfred von Richthofen, está passando por consultas psiquiátricas duas vezes por semana na cidade onde mora. Essa novidade já está circulando entre os moradores de Bragança Paulista.

Mas qual é a fonte de indignação da população? O motivo é que Suzane conseguiu as consultas de forma gratuita pelo SUS com rapidez, enquanto outras pessoas aguardam meses na fila pelo mesmo serviço. Uma situação que causa surpresa e consternação entre os habitantes locais.

Vale ressaltar que, desde que foi concedida sua liberdade condicional, Suzane von Richthofen tem estado em uma nova fase da vida, especialmente após seu casamento com o médico Felipe Zecchini, com quem teve um filho chamado Felipe. O enlace ocorreu em março do ano passado, apenas dois meses após sua saída da prisão para cumprir pena em regime aberto.

Além disso, Suzane ingressou na faculdade e está cursando Direito. Vivendo uma nova fase, ela até mudou seu nome, passando a assinar como Magnani Muniz após oficializar sua união com o profissional de saúde, deixando de lado o sobrenome Von Richthofen.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1565497
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!