noticias694 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

CPI contra Julio Lancellotti avança na Câmara de SP

Fico feliz, disse o vereador Rubinho Nunes, que protocolou pedido.

Publicada em 06/03/24 às 05:03h - 815 visualizações

Pleno News


Compartilhe
Compartilhar a noticia CPI contra Julio Lancellotti avança na Câmara de SP  Compartilhar a noticia CPI contra Julio Lancellotti avança na Câmara de SP  Compartilhar a noticia CPI contra Julio Lancellotti avança na Câmara de SP

Link da Notícia:

CPI contra Julio Lancellotti avança na Câmara de SP
Padre Júlio Lancellotti  (Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)

Nesta terça-feira (5), o colégio de líderes da Câmara Municipal de São Paulo definiu que irá prosseguir com o pedido de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) feito contra o padre Júlio Lancellotti. As informações são do Poder360.

O pedido foi protocolado pelo vereador Rubinho Nunes (União Brasil-SP) e visa apurar o trabalho de ONGs e de Lancellotti em ações sociais no centro de São Paulo.

– Eu fico feliz com a continuidade da CPI dada a gravidade dos fatos levantados, em especial sobre as acusações de crime sexual contra o Júlio Lancellotti e a ONG que utilizam seus poderes para crimes sexuais – disse Rubinho.

A Presidência da Câmara de Vereadores de São Paulo disse que o objeto da investigação será definido nesta semana. Para que seja aprovada, a proposta de CPI tem que ser apresentada no Plenário e precisa obter 28 votos. A votação deve acontecer na semana que vem.

Milton Leite (União-SP), presidente da Casa, disse que pedirá que o Ministério Público de São Paulo (MPSP) e a Polícia Civil acompanhem a comissão, caso ela seja instalada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1594203
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!