noticias184 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Jovem de 24 anos morre eletrocutada ao usar chapinha e secador em mesma extensão

O caso aconteceu no dia 10 de fevereiro.

Publicada em 20/02/24 às 09:18h - 613 visualizações

DN/Estadão Conteúdo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem de 24 anos morre eletrocutada ao usar chapinha e secador em mesma extensão  Compartilhar a noticia Jovem de 24 anos morre eletrocutada ao usar chapinha e secador em mesma extensão  Compartilhar a noticia Jovem de 24 anos morre eletrocutada ao usar chapinha e secador em mesma extensão

Link da Notícia:

Jovem de 24 anos morre eletrocutada ao usar chapinha e secador em mesma extensão
Após ser eletrocutada, os vizinhos foram chamados para ajudar no socorro  (Foto: Reprodução/Facebook/Lua Ferreira)

A jovem Luana Valéria Ferreira, 24 anos, morreu após ser eletrocutada em casa enquanto usava secador e chapinha. Os equipamentos estavam conectados na mesma extensão elétrica quando ocorreu o acidente, no último dia 10. Ela estava se arrumando para uma festa em Arapiraca, em Alagoas.

Conforme relato do marido à Polícia Militar, poucos minutos após deixar a mulher se preparando, ele retornou e a encontrou no chão com um fio de extensão enrolado no corpo.

A mulher, de acordo com ele, estava com os cabelos molhados e a chave do disjuntor elétrico da casa estava desarmada, possivelmente em função da descarga elétrica. Os vizinhos foram chamados para ajudar no socorro e, após retirarem o fio com um cabo de vassoura, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Apesar das manobras de reanimação cardiopulmonar, os médicos constataram a morte de Luana no local. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, os órgãos competentes foram acionados para análise e recolhimento do corpo.

PANE EM SECADOR

Em janeiro, o Hospital São Luiz, unidade de referência no Morumbi, zona sul paulistana, teve um incêndio cuja origem estava ligada ao uso de um secador. O equipamento usado por uma auxiliar de enfermagem, conforme informou o Corpo de Bombeiros à época, teve um superaquecimento e a suspeita foi de ligação desse problema com a origem das chamas.

No total, 47 pacientes tiveram de ser transferidos para outros centros médicos. Uma idosa de 94 anos sofreu uma parada cardíaca durante o processo de transferência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1594233
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!