Skip to content

Guerrero diz que sente raiva por não jogar a Copa

Um dos jogadores mais importantes do elenco corintiano, o atacante Guerrero lamentou a ausência do Peru na Copa do Mundo e admitiu que sente raiva por não disputar o Mundial.

"Muita raiva. Para mim é um sonho jogar uma Copa do Mundo. Até hoje não consegui. Estar fora dela significa muito, e eu nem assisto muito. Agora que estamos no hotel e não podemos fazer nada, só descansar, tento assistir alguma coisa, mas dá raiva de ver alguns times ganhando. A Costa Rica está sendo um time forte e que ninguém acreditava. Ver a evolução do Chile, que cresceu demais, são coisas que me dão raiva", disse o gringo ao Globoesporte.com.

Para Guerrero, o Peru poderia surpreender nesta Copa.

"Se o Chile revolucionou, por que o Peru não? Se a Costa Rica ganhou da Itália, por que o Peru não? São times que nós já ganhamos, já jogamos contra muitas vezes. Por que o Peru não?", questionou.

Esperançoso, ele acreditava que a última chance de disputar um mundial seria em 2018, na Rússia. "Tenho 30 anos. Creio ter a última chance de jogar na próxima Copa." No entanto, o jogador também não poderá disputar a Copa do Mundo 2018 devia a uma punição.

Dessa vez, Guerrero deverá assistir à Copa do Mundo 2018 ao vivo junto com milhares de torcedores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *