Skip to content

Descubra o que fazer depois de um acidente e como funciona o seguro e a indenização

Essa jovem deve ter acabado de pegar sua provisória e já está querendo perdê-la. Ela está dirigindo em velocidade máxima, depois bate e não sabe porquê.

A grande maioria dos acidentes que acontecem no trânsito são por pura imprudência dos motoristas. Mulheres eram consideradas condutoras muito mais cuidadosas do que os homens, mais atualmente as mulheres tem aderido à velocidade máxima na hora de dirigir.

Seguro DPVAT 2019
Aprenda o que fazer após um acidente de trânsito

É uma delícia sentir o vento do rosto estando à mais de 100 Km por hora! Mais isso em uma estrada, rodovia, entre outros e não dentro da cidade. O DPVAT 2019 RJ não é diferente, para que você possa ter direito a esse auxilio, pague em dia o seu imposto.

Essa jovem aqui, deve ter acabado de pegar sua provisória e já está querendo perdê-la. Sem contar que andando nessa velocidade máxima depois acontece um acidente e ninguém vai acreditar que a belezinha estava passando dos 100 Km/h em uma via que não oferece capacidade para isso.

Velocidade Máxima

O problema maior nem foi a velocidade em que essa mocinha sem noção estava andando, o pior mesmo foi que ela tirou uma foto do velocímetro estando em alta velocidade e com apenas uma das mãos no volante, o que aliás, é proibido.

Pelo rostinho dela nós já podemos ver que se trata mesmo de uma jovem inconsequente, só poderia ser mesmo para estar andando com o carro em velocidade máxima. Não tem nenhuma outra explicação. Olha que perigo!

O carro devia estar cheio de gente e ela quis fazer uma graça, logicamente né, jovens sempre querem fazer graça nesse sentido e acabam se esquecendo dos perigos.

Pode ser que ele estivesse parado só pisando no acelerador, mas isso seria outra grande irresponsabilidade, pois manter o veículo em velocidade máxima com desengatado e com o freio de mão puxado é pedir para fundir o motor na certa.

Cuidado Jovens!

Quando acontece um acidente de trânsito é importante que você esteja com o Seguro Obrigatório DPVAT 2019 em dia. Esse imposto deve ser pago todos os anos junto ao IPVA. Quando você mantém o pagamento desse imposto em dia, os envolvidos no acidente terão direito a receber uma indenização para pagar as despesas médicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *